20190527_220339.jpg

Aquele momento que tem sido raro de inspiração pra escrever. Cara… como eu sinto falta disso!!
Estou aqui assistindo A Culpa é das Estrelas, pela milionésima vez e surgiu o pensamento. Como as coisas “velhas” trazem a sessão de conforto e bem-estar.
O que eu quero dizer com isso?
Bem, que eu amo reassistir meus filmes e séries preferidos, não é novidade! De uns tempos pra cá com a correria do dia – a – dia e fazer o meu negócio dar certo, tenho deixado isso um pouco de lado. Mais para os filmes, porque pra um episodiozinho de Friends ou Gilmore Girls, a gente sempre arruma um tempo.
O “velho” é bom, traz segurança porque você já sabe o que vai acontecer. Tira todo o “estresse” de não ser bom, de perder seu tempo com algo que não valeu a pena.
Isso também serve, por exemplo, para comida. Há algum tempo percebi que apesar das centenas de opções que tem no iFood eu sempre acabo pedindo no mesmo lugar. Depois disso, querendo inovar, pedi um sanduíche de um lugar não habitual, resultado?! Passei mal horreres e passei o dia no hospital. Portanto voltamos a programação normal, para os bons e velhos restaurantes seguros de sempre. Afinal, tem coisa pior que gastar dinheiro com comida ruim (e que quase te mata!)?!
Não me entendam mal! Eu adoro o novo! Sem experimentar coisas novas nunca teremos “o velho”. Mas aquele momento para relaxar, desestressar e não se preocupar com nada, o velho é excelente. Que sensação gostosa!
Tire um tempo para você! Assista seus filmes e séries preferidos, ouça aquela música antiguinha, releia um livro! Te garanto que vale a pena!

Anúncios