Vocês já se sentiram em pause? Como se estivesse esperando algumas coisas darem certo para fazer outras? É o que eu tenho sentido esse ano!

É um ano com uma grande mudança pra mim, já que decide seguir outra carreira (fotógrafa de crianças), mas ao mesmo tempo está muito parado. O início de uma nova carreira é bem difícil, você tem que conquistar as pessoas, provar que é bom e isso leva tempo, e paciência não é um dos meus pontos fortes…

E isso acaba mexendo com outro lado, o financeiro, são muitos gastos e pouco dinheiro que entra, mas as contas não entram em pause também né.

Em outro aspecto, eu e meu marido estamos procurando outro apartamento, o que é um processo frustrante e super estressante, e que, claro, também mexe no aspecto do dinheiro.

Vamos falar a verdade, sem hipocrisia né, “dinheiro não traz felicidade”, essa frase é uma puta de uma mentira né. Ficar preocupado com as contas, ou porque você comprou um chocolate, uma meia não é nada legal!

Então, com todas essas coisas acontecendo, ou não acontecendo, aquela listinha do final de ano parece estar em pause. Ler mais, meditar, voltar a colorir, escrever mais…

Estou pensando em tentar encarar essa fase como um ano sabático. O problema é que, quem tem an

o sabático, tem dinheiro na conta… kkkk

#borala #aindatemmais4meses #engrena2018

Anúncios