gerbera-1250287

No ano que o país está super esquisito, as pessoas estão insuportavelmente chatas, Fátima e Bonner se separaram e qualquer coisa que você fala está sujeita a linchamento… dei uma desanimada do blog! As ideias até coçam no cérebro, mas dá uma preguiça…

Com incentivo do meu namorado, Guilherme, que leu meu blog de cabo a rabo, e disse, que sim, eu sou uma boa escritora, (não me importo se ele tiver puxando o saco, gosto mesmo de escrever) resolvi voltar a ativa.

Hoje descobri que faltam 15 domingos para o NATAL!! Aí vem aquela perguntinha: aonde eu estava todo esse tempo? Bem, trabalhando bastante, assistindo muitas séries, infelizmente lendo pouco e paparicando a nova habitante da casa! Boo, a chihuahua mais fofinha do universo.

Mas, o que mais tem dado preguiça de escrever, é que estamos num mundo muito chato. Qualquer coisinha vira uma tempestade. E tenho exemplos disso!

Primeiro, a famigerada crise (politica, econômica, social e o carai a quatro desse país). Certa vez fui dar a notícia no grupo de WhatsApp da família de um dos inúmeros protestos aqui na minha cidade. Um primo meu, que sabe tudo alias (não podemos nos esquecer disso), disse que eu estava tomando partido de ciclano ou beltrano! Meu sangue ferve! Odeio política! E odeio mais ainda discutir com gente que sabe tudo! Fiquei com ódio umas boas semanas. Resultado? Passei a deixar minha fome de jornalista esfriar e não dar mais nenhuma notícia.

Algum tempo depois, fui comentar a respeito de uma série (nem vou citar qual), em um grupo da Netflix que FAZIA parte no Facebook (cai fora depois disso). Como minha opinião era contrária a da maioria, um garoto veio me linchando que era um absurdo minha opinião… Hello liberdade de expressão??! Sendo que em outra ocasião, também tinha sido “atacada” neste mesmo grupo porque passei uma data errada pra uma garota.

Enfim, tá complicado viver nesse mundo, mas a gente vai tentando!

Anúncios