Imagem: Banco de Imagens
Imagem: Banco de Imagens

Sonho com Leitura fez um ano em julho e está abandonado, coitadinho! Não tenho escrito nada, nadinha mesmo!! Hoje que comecei a sentir muita falta, e decidi respirar e colocar as ideias em ordem. Atualizei meu Livro do Bem, que também estava completamente largado.

Tem hora que bate um desânimo de manter o blog… Você pensa: cara ninguém lê esse troço! Mas, aí tenho que me lembrar que o objetivo principal dele foi porque eu gosto de fazer, é o meu hobby!

Eu tenho a sensação que há sempre um momento do ano que eu me perco. O tempo passa rápido, você acaba rolando naquela bola de neve e se deixando levar pela preguiça. Fico pensando se estou fazendo tudo que queria fazer quando o ano começou, se as coisas estão indo por um bom caminho, aí embaralha tudo!!

E tem também esse negócio de inverno. Eu realmente não gosto de frio, só se for pra ficar debaixo das cobertas! Aí é que eu deixo me levar mesmo pela preguiça. Tudo bem que esse ano não tivemos inverno, apenas alguns dias nevantes! Mas pra mim já é o suficiente. Sei lá, o verão tem outra energia, uma vibe muito boa!

Mas, enfim, é isso. Comecei várias séries novas, viciei total em algumas e continuo experimentando outras tantas. Então, tenho várias para indicar!

Força, fé e foco!

E obrigada a quem acompanha esse humilde blog abandonado.

Anúncios