Imagem: Henelise Motta
Imagem: Henelise Motta

Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso que provocou a morte de seu namorado levou Luce até ali.

Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder – uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Me conquistou desde a primeira página! Amei cada vírgula da escrita da Lauren Kate! Gosto demais de literatura fantástica, é, sem dúvida, o meu tipo preferido de livro. E tem que ser exatamente como em Fallen, você devora cada folha, o olho arde de sono, mas não dá pra parar.

Decidi ler depois de muitas e muitas indicações em um grupo de leitura que participo no Facebook. E estou me corroendo porque já encomendei os outros, mas ainda não chegaram.

E tem isso ainda, é uma série! São 5 livros: Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados. E tem filme vindo por aí, já está sendo produzido!! Ou seja, vale muito a pena a leitura.

Anúncios