Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

É uma pena quando você se apaixona por uma série e ela não vai para frente e esse é o caso de Terra Nova. A série que tem assinatura de Steven Spielberg, não passou da primeira temporada. Um dos motivos para o cancelamento foi o seu alto custo de produção. Somente o primeiro episódio da série foi orçado em cerca de US$ 20 milhões.

Mesmo com poucos episódios eu recomendo Terra Nova. São cenas incríveis e muito bem produzidas, com as histórias bem amarradas. O problema é que você vai ficar com gostinho de quero mais…

No ano de 2149, o planeta Terra está praticamente inabitável pelo excesso de poluição da atmosfera. Para escapar dessa situação, o detetive de polícia Jim Shannon (Jason O’Mara) resolve viajar com a mulher, Dra. Elisabeth (Shelley Conn), e os filhos para Terra Nova, uma colônia humana em plena era dos dinossauros. Em pouco tempo, Jim é recrutado pelo comandante Nathaniel Taylor (Stephen Lang) para cuidar da segurança do local e logo descobre que irá enfrentar diferentes ameaças na sua nova vida. (Sinopse Adoro Cinema)

Anúncios