Foto: Henelise Motta
Foto: Henelise Motta

Resolvi entrar na brincadeira dos “5 fatos sobre mim”, e comecei a pensar sobre o assunto. Achei que era fácil, mas foi bem difícil. O problema é que não consegui achar só cinco… Como todo mundo fala que sou muito fechada… Aí vai! Conheçam-me! Hahaha

  1. Eu amo corujas! Me apaixonei por uma família de corujas buraqueiras em um verão em Cabo Frio. Desde então tudo que vejo de corujas quero comprar. E agora as pessoas também me presenteiam com coisas dessas fofinhas. Tem tanta coruja nessa casa que um dia não vai ter espaço para mim!
  2. Eu sou super irônica! E isso não é bem visto por todos, porque não é todo mundo que entende. Às vezes, tenho que me policiar sobre o que falo e com quem, além de ter que controlar minhas caras e bocas.
  3. O sinal que me entrega quando eu estou nervosa é que fico vermelha no colo. E branca desse jeito… é quase imperceptível!
  4. Sou extremamente estabanada, na verdade, acho que é mais para afobada. Vivo roxa (outro efeito colateral da branqueza), desde que era criança. Eu chego a ser tão estúpida, que nem eu acredito. As maçanetas das portas me agarram, eu bato na parede, nos móveis, tropeço no nada… Um horror!
  5. Eu durmo com vários travesseiros, nem sei mais quantos! Só consigo dormir bem se tiver muito escuro. Sou psicótica e fico tampando cada frestinha.
  6. Tenho certo TOC com organização. Se alguém mexer nas minhas coisas, pode ser uma coisa mínima, eu vou saber! Quando ia umas faxineiras loucas lá em casa que mudavam, simplesmente, tudo de lugar eu tinha taquicardia, sério! Inclusive, várias delas me roubaram e mesmo que fosse um anel, eu sabia que tinha sumido.
  7. Eu vejo centenas de milhares de vezes a mesma coisa e não enjoo. Pode ser filmes ou séries. Quando eu gosto, eu gosto mesmo!
  8. Não como praticamente nada saudável. Legumes, verduras e frutas passam longe do meu cotidiano. Sou extremamente nojenta com comida, tenho meio que pavor de provar coisas novas.
  9. Minha sinceridade incomoda os outros. Por isso, muitas vezes prefiro ficar com a minha boca fechada.
  10. Sou extremamente ansiosa e impaciente. Odeio esperar, por isso, não faço ninguém esperar. Quero resolver tudo de uma vez, pra ontem. Acho que nasci de cinco meses… Sou dessas que levanta a cada intervalo do filme.

Contem-me algumas coisas sobre vocês também!

Anúncios