Foto: Henelise Motta
Foto: Henelise Motta

Esse é o livro mais fofinho e mais feliz de todos os tempos! E é também bem diferente porque não é pra você ler, é pra você escrever!

É como se fosse um diário, porém, só com coisas boas. Nele você é convidado a responder perguntas que nunca pensou em responder, como “Qual o melhor conselho que você já se deu?”, a anotar os melhores livros que já leu, filmes que já assistiu, coisas que te fazem sorrir. Escrever histórias imaginadas ou acontecidas, coisas que você deseja fazer, seus sonhos. Colar, desenhar e fotografar.

É muito legal! Eu estou preenchendo o meu há umas duas semanas e estou adorando. Você se pega pensando em algumas coisas que nem nunca te passaram pela cabeça. É uma forma de guardar coisas boas da sua vida e de se livrar das que não fizeram bem. Não existem regras, você pode preencher do jeito que você quiser, no começo, meio ou fim.

As autoras, Ariane Freitas e Jessica Grecco são donas de uma das páginas mais legais do Facebook, a “Indiretas do Bem”. Para quem ainda não conhece fica a dica também!

Anúncios