Foto: Henelise Motta
Foto: Henelise Motta

O primeiro livro que li em 2014! Incrível, como todos os outros livros de Dan Brown!

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.

Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. (Sinopse retirada do site da Saraiva).

O Dan Brown é foda! Um dos autores mais brilhantes da atualidade em minha opinião. Ele te prende desde a primeira linha do livro e você não consegue largar mais até ver o fim. O coração chega a doer de tanto suspense (cuidado cardíacos!).

Essa mistura de elementos da realidade colocados em cenários completamente impensáveis faz com que o livro seja ainda mais fascinante. E o personagem que nos acompanha desde sempre está presente! Senhor Robert Langdon e seu inseparável relógio do Mickey Mouse.

E o filme já está com dada prevista de lançamento, o problema é que está longe, 13 de outubro de 2016!

Não deixem de ler! Deem de presente de Natal. Compartilhem esse livro com seus amiguinhos!

Anúncios