Imagem: Banco de imagens
Imagem: Banco de imagens

Ah e o fim de ano chegou! Uma das minhas épocas prediletas! A decoração de Natal, o sentimento maravilhoso que aquece os corações, as surpresas do amigo secreto, o brilho nos olhos das crianças… É mágico! O mundo fica mais bonito!

Eu simplesmente amo as decorações natalinas, árvores, papai noel, luzes… As luzes, em especial, me enchem os olhos como se eu ainda fosse uma menininha! Arrumar a casa para o Natal é incrível! Colocar cada enfeite no seu galhinho, até no fim ascender o pisca-pisca! Viva o Natal!

E os sentimentos que preenche nossos corações? Bondade, esperança, alegria… É um ano novinho que chega, para você fazer tudo novo, diferente do que fez errado no outro. É tempo de pedir e agradecer com toda a sua fé, não importando a religião. É tempo de acreditar que tudo é possível (bem Xuxa mesmo!).

A família “quase” toda reunida (quem também tem família espalhada pelo mundo sabe que sempre falta um), esquecendo as desavenças, relembrando histórias e claro, se zoando no amigo secreto!

Muito mais importante que presentes é focar no sentimento, é magnífico! Mas, eu amo dar presentes, pensar em cada pessoa, assistir a reação dela. Com certeza se tivesse dinheiro presentearia mais, apadrinharia mais.

Aprecie cada segundo até as comemorações, depois aproveite durante as festas, coma, ria, presenteie! E não se esqueça de no último segundo de 2014 olhar para o céu, da onde você estiver, agradecer e mentalizar o ano incrível que virá!!

Boas Festas!!

Anúncios