Foto: Henelise Motta
Foto: Henelise Motta

Uma coisa que eu não fazia antes e passei a amar é assistir os extras dos DVDs e Blu-rays. Antes, quando vinha escrito que tinha muitos extras eu pensava “e daí?”, mas descobri que eu era idiota!

Tem coisas incríveis para assistir além do filme. Eu fiz comunicação e uma das minhas matérias preferidas era cinema, então eu amo os extras de bastidores, produção e entrevistas com os atores. Toda a dificuldade que a equipe passa para se deslocar entre as locações, os atores congelando de frio e rindo de uma orelha a outra assim mesmo…

Quando o filme é adaptado de um livro melhor ainda! Geralmente o autor acompanha as filmagens e é maravilhoso ver a emoção deles ao ver sua obra ganhando vida. Muitas vezes eles fazem até pontinhas no filme, como é o caso de Stephenie Meyer em Crepúsculo, John Green em A Culpa é das Estrelas e Veronica Roth em Divergente.

Fora as cenas excluídas que muitas vezes você nem acredita que elas foram retiradas do filme de tão boas que são. Ah! E os efeitos especiais?  É simplesmente incrível ver aquele fundo verde virar uma coisa extraordinária.

Tirem um tempinho, peguem seus DVDs e assistam os extras!!

Anúncios