Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

É uma série de vampiros, bruxas lobisomens e híbridos (metade vampiro metade lobisomem), com suspense, ação, romances e muitos corações arrancados, literalmente. É baseada nos livros de mesmo nome da autora L.J. Smith (só baseado mesmo porque li o primeiro livro e detestei).

A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, na Virginia, que é assombrada pelos mais diversos tipos de seres sobrenaturais.  A trama principal é o triângulo amoroso entre a humana, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos e vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder).

A história é cheia de mistérios, coisas inacreditáveis e muito complexas. Quando você acha que não tem como piorar, piora (ou melhora)! Você fica com os olhos grudados na TV! Sou muito suspeita pra falar, mas é um máximo!

Se você é fã da saga Crepúsculo, assim como eu, saiba que os vampiros de Vampire Diaries são bem diferentes. Eles não brilham, comem e dormem, ou seja, parecem bem mais reais.  E você também precisa saber que a paixão pelos irmãos Salvatore é instantânea!

A série está na 6ª temporada que estreia no próximo dia 2 de outubro.

Anúncios