Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Como já dizia nosso querido Cazuza essa é a mais pura verdade! Ás vezes, a gente prefere uma “mentira branca” à verdade. Quando elas não causam nenhum mal, tudo bem, o problema é quando elas ocultam uma coisa que precisa ser revelada.

Eu sou muito sincera, principalmente com quem eu tenho intimidade, isso nem sempre é uma coisa boa porque eu falo aquilo que elas não querem ouvir, e a verdade doí. As pessoas tem o hábito de colocar “panos quentes” nas coisas, não se pode falar certos temas em voz alta, mesmo que todos pensem da mesma forma. E é aí que está meu problema! Eu não sei guardar isso, quando vejo já falei porque é meio hipocrisia. Estou aprendendo a me controlar, dar ao povo o que ele quer, claro, que quando isso não prejudica ninguém. Estou tentando aceitar o fato que certas coisas não devem ser ditas.

Sinceridade é uma qualidade que eu prezo. Sou dessas que prefere saber. Acho que quanto mais certas questões são adiadas pior é. Em alguns momentos é difícil, mas depois, com certeza, você vai perceber que foi melhor saber logo.

Também não estou dizendo que é para sair por aí dizendo que sua amiga está gorda, que o cabelo que sua mãe acabou de cortar ficou uma desgraça! São verdades que vão acrescentar algo, essas valem à pena!

Anúncios