file851348626627

Você também é dessas pessoas que aguarda ansiosa pelo dia do seu aniversário? Ainda faltam dois meses para o meu e eu já estou pensando nele. Essa é a data mais especial do ano, é o seu dia, o dia que você nasceu!

Eu amo meu aniversário! É o meu dia e não interessa se tem mais alguém que também faz aniversário nesse dia. E eu não gosto só pelos presentes não, se é o que você está pensando. Nessa data todo mundo se lembra de você, todos te desejam boas coisas. É um dos dias com melhor energia do ano, além do Natal e Ano Novo. No meu dia, eu procuro fazer tudo que me faz bem, estar com as pessoas que eu gosto. Sempre faço uma massagem, para relaxar, e deixar pra traz o que teve de ruim na idade velha.

E eu também amo quem ama seu aniversário. Porque eu adoro dar presentes e paparicar quem eu gosto. E quando a pessoa gosta é muito bom, o alto astral contagia.

Tem gente que não gosta do aniversário porque foca no fato de que está ficando um ano mais velho, não é assim. Sempre que alguém fala a típica frase: “tá ficando velha heim”. Eu falo: “não, estou renovando a minha idade”. Na minha família essa moda já pegou porque é verdade, é um dia de renovação, é mais um ano que você viveu e mais um novinho quem vem por ai. É meio que o espírito do ano novo, só que esse dia é só seu.

Minha dica é: aproveite ao máximo seu aniversário. Cante, pule, dance, veja um filme, faça o que te der na telha porque outro é só no ano que vem.

Anúncios