Foto: Henelise Motta
Foto: Henelise Motta

Esse é o título do primeiro livro da blogueira juiz-forana, Isabela Freitas, que já fazia sucesso na rede com o blog que leva seu nome. O livro é muito gostoso de ler, e você se deixa embalar pelas histórias da personagem, que também se chama Isabela.

O livro começa com Isabela indicando as 20 regras para o desapego e depois a personagem conta que terminou um namoro de dois anos, que todos acreditavam que era perfeito, menos ela. E vai se desenvolvendo com as diversas situações vividas pela menina e suas decepções amorosas. A história é de fácil empatia e todo mundo, com certeza, já viveu alguma delas ou várias.

Vale à pena dedicar um tempo a essa leitura! E não indico só para as meninas não, para os meninos também. E gente de todas as idades, pois, são situações muito cotidianas.

Eu confesso que não é muito meu tipo de leitura e comprei o livro por ser de uma autora local, que em pouco tempo se tornou um best-seller no país. Porém, me conquistou logo nas primeiras páginas e até meu pai estava dando uma espiadinha nele outro dia. Também achei bacana porque me deu coragem de continuar correndo atrás do meu sonho de ser escritora.

Anúncios