Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Branca de Neve, Príncipe encantado, Rainha má, Chapeuzinho Vermelho, Mulan, Gancho e Peter Pan, todos reunidos em um único lugar, isso é o que acontece na série “Once Upon a Time”.

Apesar do título (“Era uma vez”), o que me fez adiar assistir, a série é incrível e quem gosta de conto de fadas, assim como eu, deve ver. É uma mistura de todos os contos e personagens, mas, é claro, com um “Q” a mais. Os personagens não são exatamente como nas histórias, alguns que eram os bonzinhos são maus.

A série se passa em uma cidade fictícia chamada Storybrooke. Lá vivem todos os personagens, que foram transportados da Floresta Encantada por meio de uma maldição, e levam uma vida normal, sem se lembrarem quem realmente são. A peça chave para a maldição ser quebrada é Emma Swan, que veio para mundo real antes de ela ser lançada, e seu filho Henry.

Cada episódio traz a história de um personagem e de quem ele era no mundo de conto de fadas. Isso faz uma conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.

Atualmente, “Once Upon a Time” está na terceira temporada e é exibida pelo canal pago Sony.

Fica a dica para quem está à procura de uma nova série!

Anúncios